diHITT - Notícias

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais E3 2012! Halo 4, Resident Evil 6 e Far Cry 3

Continuando a enxurrada de trailers e apresentações, trago agora mais um trailer da continuação de um jogo que marcou uma era para Microsoft e para os gamers fâs de ficção científica, sinmplesmente o magnífico Halo 4. No novo trailer, que começa com uma abertura impecável em live-action mostrando uma nave da United Nations Space Command(UNSC) sendo atacada por uma estranha forma de energia alieníngena. Dando um salto direto para cenas in-game, com uma breve cena e o gameplay apresentando uma raça totalmente nova que nada tem de familiar com os já conhecidos Covenants. E uma nova arma alieníngena que tem um efeito de montagem muito estiloso na mão do personagem. Master Chief está de volta com uma engine bem revigorada e com tudo para esmagar outros lançamentos gigantes da indústria.




Para quem ainda não cansou de zumbis(afinal. quem cansa de zumbis?), a Capcom traz de volta o pai dos jogos de zumbis, o querido e esperado Resident Evil 6.  De volta a Raccon City e na pele de Leon S. Kenennedy. Ótimos gráficos e um gameplay cheio de tensão e ligeiramente diferente de RE5, o trailer trouxe tudo(ou quase tudo) que os fãs esperavam de volta a série, sem mencionar o encontro de Leon com outro ícone clássico, Chris Redfield, durante a história. Ada Wong, um novo tipo vírus também darão as caras, enfim, uma porrada de coisas novas e a volta das boas coisas antigas. Assim é como esperamos que fique até o fim da produção. Baseado nos trailer, imagens e informações até agora as espectativas são as melhores possíveis. Nostálgicos de plantão, cruzem os dedos.




E por último mas não menos importante, o fantástico Far Cry 3. Nos primeiros trailers o jogador que já encarnava o papel de Jason, um jovem capturado por um grupo de bandidos, que foi torturado e esteve à beira da morte e do desespero e que mudou radicalmente sua realidade. Nas palavras do apresentador "a ilha o mudou você" e suas mudanças acabaram pro coloca-lo no poder. Com uma premissa um pouco diferente dos jogos do tipo, agora você é a "raça" dominante não somente de uma linda ilha tropical e sim de um inteiro arquipélago totalmente explorável, procurando expulsar os invasores a qualquer custo e restaurar a ordem do lugar( dependendo também de qual é a sua definição de "ordem"). O bom e velho arco-e-flecha estará presente( que aparantemente é a última tendência dos desenvolvedores, a arma estará presente em Crysis 3 e Tomb Raider). As execuções estão extremamente violentas, podendo encaixa-las em sequência, eliminando mais de um inimigo por vez. Reparem nos tigres atacando os inimigos no trailer, aliás a palavra que define perfeitamente Far Cry 3 é INSANIDADE, demonstrada em todo trailer e na citação final de que Jason e seu antagonista, Vaas, haviam se tornado a mesma pessoa por estarem em situaçoes parecidas. Um dos mais empolgantes da apresentação na minha opinião, mais até que RE6 e Halo 4. Outro ponto interessante é a dublagem arrebatadora e incrivelmente fiel. Como um bom fã de Far Cry, a ansiedade será grande para experimentar as possibilidades, novidades e mistérios do Far Cry mais visceral já feito.


Peitinhos aos 00:56 =D

A competição é grande esse ano e quem mais sai ganhando com isso somos nós gamers, que teremos mais obras-primas jogáveis em nossas mãos. Depois disso, alguém ainda duvida que videogames realmente são arte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou o conteúdo original? Bacana? Uma porcaria?
Dá uma comentada aí:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...