diHITT - Notícias

sábado, 22 de janeiro de 2011

One shot, One kill

Ou "Um tiro, uma morte". Esta frase define muito bem quem são e o que fazem os Snipers. O famoso Atirador de Elite é o mestre em tiros a longa distância e é treinado para abater alvos com apenas um único tiro. A eficácia de um sniper não é contada pelo número de mortes e sim pelo atraso de seus inimigos e a precisão usada para abate-los. Aqui, três vídeos da ótima série do History Channel, Snipers - Inside The Crosshairs que mostra em detalhes como funciona a ciência e técnica de um tiro disparado por eles. Os vídeos infelizmente estão em inglês.
Robert Furlong, distância do tiro: 2.5km:


Distância do tiro: 550m, Tempo de resposta: 2 segundos:


Distância do tiro: 1.6km, munição especial Rauffus MK.211:


O objetivo do post não é exaltar nenhum tipo de violência e sim mostrar que na vida real as coisas são muito mais complicadas do que simplesmente apontar e atirar.  Sempre lembrando que infelizmente, existe uma vida humana sendo tirada.

7 comentários:

  1. Sempre joguei de Sniper no Cs ! xD
    ___________________________________
    O Portal do Metaleiro, trás notícias em geral sobre Rock e todo cenario do Metal e suas vertentes, contendo também Curiosidades, Humor, Entrevistas com bandas independentes, Vídeos Fail, Coletânea de Imagens e Músicas de Domingo tudo relacionado ao Tema em específico. Passando sempre cultura com bom Humor.
    Acesse:
    http://portaldometaleiro.blogspot.com/
    Para parcerias adicione o msn (Portal_do_Metaleiro@hotmail.com) ou pelo Formulário de Contato encontrado no Blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo gostei do post muito legal é bom ver a criatividade de posts únicos na net já que o que a maioria do pessoal hoje só faz copiar o que já é tão manjado continue o bom trabalho sucesso a você, lhe convido a conhecer e a prestigiar nosso trabalho no caixadepandora.net quem sabe possamos fazer uma eventual parceria

    ResponderExcluir
  3. Bacana o post, porém o português para quem quer fazer uma publicação está bem.....digamos truncado! Melhora isso!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Obrigado pelos comentários!. O português "truncado" foi falta de revisão do texto mesmo, desculpem pelos erros, as críticas e elogios sempre são muito importantes para o aperfeiçoamento do blog, mandem sempre XD.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Sou daqueles caras que somente olha os blogs e nunca comenta, mas esse post eu tenho que parabenizar vocês. Muito bom, post original, continuem com o otimo trabalho.
    t+

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, é com comentários assim que nos animam a produzir conteúdo original.
    Obrigado XD

    ResponderExcluir
  7. Show de bola... muito legal mesmo... pra ficar perfeito o vídeo poderia ter legenda... mas que nada...
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Achou o conteúdo original? Bacana? Uma porcaria?
Dá uma comentada aí:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...