diHITT - Notícias

terça-feira, 5 de junho de 2012

E3 2012: Gameplay de The last of Us, Watch Dogs e trailer de Beyond Two Souls

 Alguns dos games mais interessantes exibidos no primeiro dia de feira, que na minha opinião apresentaram alguns elementos que os destacam dos demais. Eu sei que não posso fazer uma cobertura completa da E3, mas estes serão os games que eu estarei de olho em 2012. Curte aí! ;)

O primeiro dia de E3 2012 rendeu bons trailers( o de Assassins Creed 3 logo no post abaixo) e revelações muito esperadas pelo público. Começando pelo gameplay de The Last of Us, um game extremamente antecipado onde o jogador precisa sobreviver em um mundo devastado por uma infecção ao lado de uma garotinha que se mostrou bem útil na exibição, que apresentou uma inteligência artificial simplesmente incrível e gráficos e ambientação extremamente refinados. Afinal estamos falando da Naughty Dog, mesma produtora da série Uncharted, do PS3. Não preciso falar mais nada, curtam o trailer.


Ellen Page *-*

Outro gameplay que eu achei muito, mas muito interessante foi o de Watch Dogs, que põe o jogador na pele de uma espécie de hacker que vive em um mundo dominado por grandes corporações. O diferencial da jogabilidade aparece na interatividade com o cenário, que é facilmente controlável pelo jogador, podendo hackear celulares e até sinais de transito para usa-los a seu favor. Sem comentar os gráficos que também são de cair o queixo. O PS4 pode esperar mais um pouquinho com toda certeza.




E por último um novo game da Quantic Dream, mesma produtora de Heavy Rain, lançado em 2010. Apresentando uma narrativa mais ou menos nos moldes do ultimo jogo, Beyond Two Souls apresenta uma história sobre uma menina que possui poderes telecinéticos e por algum motivo está sendo perseguida por policiais. As espressões faciais estão fantásticas e mostram o empenho da produtora nessa área, essencial para a história. Fique com mais um trailer bacanudo mas que infelizmente não revela muito da real jogabilidade do game. :D


Ellen Page de novo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou o conteúdo original? Bacana? Uma porcaria?
Dá uma comentada aí:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...