diHITT - Notícias

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Barrett .50 cal Vs. Apple

Você que já jogou MW2 provalmente deve conhecer essa poderosa sniper. Pois é,ela foi usada para um propósito MUITO IDIOTA.OMG! Foi a coisa mais horrível que eu já em toda a minha vida: detonar os sagrados produtos da Apple com um tiro de sniper, isso é coisa de gente MUITO ESTÚPIDA. Me desculpe mas realmente fiquei irritado com isso, e quando vi o IPAD então, me deu vontade de chorar... Antes de assistir a essa catástrofe, dê uma olhada nessa "belezinha" de sniper, que é o sonho de qualquer atirador de elite...

 Enfim, assistam a essas crueldades e tentem não desabar em lágrimas...



Esse video tem um final feliz, porque aquele IMac "antigão" não tá com nada xD


Esse é o pior de todos, sem palavras...


P.S: Mas, cá entre nós deve ser muito MASSA fazer esses videos..
Barrett .50 = Sonho de consumo xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou o conteúdo original? Bacana? Uma porcaria?
Dá uma comentada aí:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...