diHITT - Notícias

domingo, 23 de janeiro de 2011

Voz dos Games - 01: Craig Fairbrass

solvi fazer uma coluna, provavelmente semanal, sobre os dubladores que levam vida e emoção aos personagens dos mais queridos games da atualidade. Esta semana Craig Fairbrass, ator Londrino que interpretou ao lado de Sylvester Stallone em Cliffhanger e na ótima série drama militar The Unit interpreta um dos personagens mais queridos e lembrados pelos gamers, Ghost de Modern Warfare 2.
 O sotaques britânicos estão constantemente presentes no game devido a particpação da SAS unidade especial de soldados. A interpretação em um jogo muitas vezes é dificultada pela falta de informações aos atores devido a paranóia das produtoras pelo vazamento de informações, mas neste caso, parece que o texto entregue aos atores foi devidamente analisado e interpretado, muitas vezes definindo o personagem não somente pelo visual. A maioria dos gamers brasileiros não dão a mínima para a história ou mortes de personagens nas tramas, o que se tratado da maneira certa pelo gamer eleva, e muito o gameplay e o envolvimento de quem acompanha.
Trechos de diálogos gravados por ele para o game:


E a premiere, incluindo ainda as vozes de Kevin McKidd que interpreta "SOAP" Mctavish e Billy Murray(Não, não o do Caça-Fantasmas), como Cpt. Price:

XD


2 comentários:

  1. mtu bom o post !
    Sera que vc sabe quais foram os dubladores do Halo reach em portugues?
    Abracs!

    ResponderExcluir
  2. Cara, já pesquisei, o próximo post será sobre Halo Reach dublado e legendado. XD
    abrass

    ResponderExcluir

Achou o conteúdo original? Bacana? Uma porcaria?
Dá uma comentada aí:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...