diHITT - Notícias

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Trailers sensacionais!!!

Como apaixonado por animação, resolvi colocar alguns trailers de games bacanas que me deixaram de boca aberta pela perfeição e técnica usada neles.


Assassins Creed Brotherhood:

A iluminação e a animação dos tecidos estão PERFEITAS, em alguns momentos as imagens até enganam quem passa despercebido.


Mass Effect 3:

Um dos melhores RPGs atuais na minha opinião, chega de orcs e elfos, o negócio agora são espaçonaves e milhares de galáxias pra se visitar, YEAH!.

Deus Ex Human Revolution:

É bem difícil de acreditar que isso é um trailer de um jogo \o/, Deus Ex é um clássico dos PCs misto de FPS e RPG que retorna agora na nova geração, já saiu o primeiro gameplay, clica aqui e dá uma olhada. :D

Killzone 3:

Esse é pra se ver com o som no talo, o trailer não é muito complexo mas passa a emoção certa pra quem acompanhou a saga até aqui, mesmo o fiasco do primeiro para PS2, o Playstation Move provavelmente será incorporado no novo capítulo e o combate se tornará extremamente intenso e realista. Cruzem os dedos.

Por enquanto é isso. Próximo post sobre Indie Games, a melhor maneira(mas não a mais lucrativa) de começar a se aventurar no mundo do desenvolvimento de games. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou o conteúdo original? Bacana? Uma porcaria?
Dá uma comentada aí:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...